sexta-feira, 30 de novembro de 2012

NARRATIVA



Daqui a um ano

Bolsista Sheila dos Santos

Obtendo um olhar futurista a respeito do meu desempenho no Programa de Iniciação á Docência – PIBID – UESB - Letras, imagino que daqui a um ano estarei escrevendo artigos e apresentando trabalhos científicos com mais desenvoltura e segurança.
Acredito, também, que o programa me proporcionará um desenvolvimento e uma clareza sobre a minha futura profissão de professora, e para obter tais benefícios tentarei usufruir ao máximo o meu tempo no núcleo de convivência Letras PIBID. Outro aspecto, acredito eu, que  terá um desenvolvimento significativo será o da escrita e formulação de textos acadêmicos, visto que considero-me com certas deficiências  nesses campos, porém, faço de uma das minhas metas majoritárias no programa a de saná-las  com esforço, dedicação e trabalho árduo.
Vejo, sinceramente, um ano de mudanças e crescimento que, como resultado, se mostrará em um futuro promissor em nossa vida acadêmica. Daqui a um ano imagino-me com uma bagagem restaurada e contemplada de conhecimento e idéias novas. E espero que as expectativas dos meus colegas pesquisadores sejam iguais ou superiores as minhas e que nossos desejos se transforme em vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário